sábado, 24 de março de 2012

Zé Braga faleceu...


Foi meu professor no liceu nos anos 80...Com ele li, nessas aulas, pela primeira vez, a Constituição da República
(agora sou jurista entre outras atividades). Nessa altura fui a casa dele e espantei-me com um rés do chão duma casa
muito pequenina que tinha uma prateleira muito grande cheia de LP´s... Falou-me de Zappa e Cure entre outros... Depois
fui acompanhando-o esporadicamente através das suas aventuras (programas) na Ruc que me agradavam por passarem Reggea e Dub...
Vi-o a última vez há cerca de 2 anos... Sinto a sua partida para sempre como uma injustiça... Mas até parece que é uma sua
irreverência... Mas a verdade é que me ia interrogando: quando é que o Zé Braga faz outro programa na Ru( ?

Paulo Andrade 24.03.2012

Sem comentários: